Encerramento do V Interdamas

08/09/2017
Aconteceu no último dia 9, no ginásio de esporte da Escola.

As meninas chegaram cheias de expectativas para o V Interdamas, em Fortaleza. Conhecer a escola irmã, a cidade, fazer novos amigos. Sonnaly, Letícia, Maria Fernanda e Maria Eduarda compõem o time de vôlei feminino do Colégio Imaculada Conceição, de Campinha Grande.

“O que mais chama a atenção no Santa Cecília é que tudo é bonito e organizado e a estrutura das quadras”, destaca Letícia, na preparação para mais um jogo na noite desta sexta-feira. Maria Fernanda ressalta a importância da sociabilidade: “A viagem é muito importante para conhecer outros ambientes e fazer novos amigos”. 

Preparadas para as próximas partidas, as meninas estão concentradas nas competições, mas têm aproveitado as belezas da cidade. Elas são unânimes ao citar a Praia do Futuro como o local de predileção.

E em meio a nossa conversa, elas foram abordadas por alunos do 5º ano, da professora Aparecida Santos, a Cida. Eles vieram dar as boas-vindas, perguntar de onde vieram, desejar sorte. Um gesto de delicadeza que atravessa o nosso fazer cotidiano.

O encerramento do V Interdamas aconteceu no último sábado, 9 de setembro, quando se encerram os jogos.


 

AnexoTamanho
tabela_setembro_interdamas_v2.pdf98.59 KB