Santa Cecília High School

O Santa Cecília estabeleceu parceria com a University of Missouri para oferecer aos alunos a oportunidade de fazer, a partir do 9º ano, uma dupla formação, com currículo americano (reconhecido pelo Governo dos EUA), sem perdas para o currículo brasileiro.

O High School Santa Cecília tem como objetivo pedagógico o desenvolvimento de habilidades avançadas de escrita, leitura e fala em Inglês culto, orientadas para a geração de credibilidade e clareza por meio da argumentação.

A sólida formação no currículo internacional oficial composto por cursos como: Oratória, Debate, Literatura, Economia, Marketing, História, Governo, Redação para o Pensamento Crítico, Saúde, Planejamento de Carreira,  permite ao aluno, num futuro imediato, trânsito em situações acadêmicas e profissionais avançadas, congressos, seminários, rodadas de negociação, cursos de especialização, mestrado, doutorado, bem como oportunidades profissionais em empresas multinacionais localizadas no Brasil ou fora dele. As disciplinas do Currículo Brasileiro do Colégio Santa Cecília são reconhecidas e convalidadas para o Currículo Americano, compondo o número de créditos necessários à graduação oficial de High School junto aos órgãos reguladores americanos.

Com professores nativos de língua inglesa, estrangeiros, graduados no país de origem, o aluno estuda em um ambiente de imersão, a partir do 9º ano do Ensino Fundamental, concluindo no 2º ano do Ensino Médio o curso oficial do Currículo Americano em convênio com a University of Missouri.

 

Coordenação do High School no Santa Cecília: Luis Ronaldo

Contato: (85) 3064.2308 / 99970.7400