Wizard

O Wizard é uma escola de idiomas que nasceu em 1987, em Campinas (SP). A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia diferenciada, o Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. O Wizard é uma das principais redes de ensino de idiomas do Brasil, já ultrapassando a marca de 1.200 escolas.

A escola de idiomas possui unidades nos Estados Unidos, Japão, México, Irlanda, Colômbia, Guatemala, Paraguai, Costa Rica, China e Panamá, oferecendo cursos em oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês). Wizard é também pioneiro no ensino de inglês em Braile e a primeira escola a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.

O Centro de Idiomas Wizard Santa Cecília é a mais antiga parceria entre essas duas instituições, servindo de modelo para iniciativas semelhantes em diversas outras escolas do País.