6º InterDamas

De 11 a 14 de outubro, no Colégio Damas, em Recife.
04/10/2019

De 11 a 14 de outubro, os atletas do Colégio Santa Cecília embarcam para a 6ª edição dos Jogos InterDamas, que será realizada no Colégio Damas, Recife. Cerca de 500 atletas de várias escolas da Rede participam das disputas, que incluem as modalidades de Futsal, Vôlei, Basquete e Ginástica Rítmica.

O Colégio Santa Cecília será representado por cinco equipes, aproximadamente 47 atletas, 4 professores e 1 coordenador. As equipes participantes serão:

VÔLEI FEMININO 12 A 14 ANOS - Professor Galba Ribeiro;
VÔLEI FEMININO 15 A 17 ANOS - Professor Thiago Lopes;
FUTSAL MASCULINO 12 A 14 ANOS - Professor Clodorvil Pereira;
BASQUETE MASCULINO 12 a 14 ANOS - Professora Alayde Braga;
BASQUETE MASCULINO 15 A 17 ANOS - Professora Alayde Braga.

 “O InterDamas é um sonho que foi realizado. Uma conquista de luta e vitória, que são tão próprias do esporte. Um momento de integração, conhecimento, participação e superação”, celebra Irmã Socorro Freire, que coordena o evento. Os jogos, tradicionalmente realizados a cada dois anos, reúnem times femininos e masculinos nas categorias SUB-14 e SUB-17. A última edição foi realizada na nossa Escola.

“Nós estamos com grandes expectativas. Percebemos que todas as escolas estão muito envolvidas. Além da alegria de estarmos juntos, é também uma oportunidade ímpar de mostrar a força que o esporte tem para a formação escolar e para a vida”, destacou também o coordenador esportivo, Marcos Ramalho.

Fonte: www.colegiodamas.com.br

 

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...