Apresentação de balé

Lia Vasconcelos, mãe da pequena Luna Rocha, escreve sobre a apresentação na área da cantina.
31/03/2017

A área da cantina ficou mais graciosa na última terça-feira. As pequeninas bailarinas, alunas de balé da professora Carolina Benjamin, espalharam graça e alegria em uma rápida apresentação para a comunidade escolar.

Lia Vasconcelos, mãe da pequena Luna Rocha, aluna do Baby Class acompanhou com a filha a apresentação da turma de Balé I. As duas eram naquele momento expectadoras. 

"Hoje presenciei um dos conceitos de "Clínica Ampliada", que tanto vem sendo reforçado no meu curso, em outra situação da vida. Antes da apresentação de balé, a professora da Luna falou: ‘A apresentação de hoje é um exercício coreográfico e foi montado por mim e pelas meninas. Elas participaram da montagem do exercício dando opiniões e mostrando "coisas" que gostariam de dançar.’  Achei sensacional a metodologia de ensino e me senti esperançosa. A liberdade de expressão e o poder de influência que a autonomia traz, melhora a interação e aumenta a responsabilidade na cooperação para bons resultados . Acredito que já faço parte de um nova geração na minha realidade profissional e estou feliz em ver minha filha inserida numa geração que vem sendo criada com base em "voz ativa" em todos os âmbitos. Para o bem-estar de todos, faz-se necessário a conscientização de cada um, de acordo com sua realidade, em QUERER mudar."

 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...