Campeões Cearenses de Futsal

Alunos do Bolinha, José Lucas e Cainã são os atuais campeões cearenses Sub 11.
26/10/2016

Um Campeonato Cearense recém-conquistado. José Lucas Freitas (5º ano) e Cainã Rios (6º ano), alunos de Futsal do professor Clodorvil de Freitas (Bolinha), conquistaram neste mês de outubro o Campeonato Cearense de Futsal Sub 11, promovido pela Federação Cearense de Futsal. O campeonato foi conquistado pelo Clube dos Bombeiros, equipe na qual os meninos treinam.

José Lucas joga no gol e Cainã é pivô do time. Os dois colecionam ainda o bicampeonato dos Jogos Católicos Sub 11, pelo Santa Cecília, e participaram de várias edições da Copa Santa Cecília de Futsal.

Lucas jogou quatro copas e guarda em casa quatro álbuns de figurinhas completos. “A sensação de ganhar é pura alegria”, diz, abrindo um largo sorriso. Pudera, em duas edições dos jogos ele recebeu o título de Melhor Goleiro.

Cainã jogou três copas no Santa Cecília, também coleciona álbuns, e gosta do ritmo de jogos diários. Ele foi campeão e vice e sabe da importância de jogar em casa. “Os campeonatos externos têm mais pressão. No colégio é como jogar em casa, a gente se sente mais a vontade”.  

 

 

Notícias Relacionadas

Segunda Corrida de Rua do Colégio Santa Cecília
Inscrições abertas a partir de 18 de março.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...