Copa de Futsal – Programação

Vai começar! Abertura: 15 de setembro, às 18h, no Ginásio.
11/09/2017

Parece que foi ontem, mas a Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal comemora dez anos. Imagine quem fez parte desse projeto na sua primeira edição. Imagine o que se aprendeu com essa iniciativa que envolve futebol e educação. Imagine ainda ingressar na vida adulta e ter guardado em casa, um álbum daqueles primeiros tempos, com sua foto e dos amigos de anos atrás. 

Torcer juntos, ganhar e perder juntos, colecionar juntos – figurinhas e memórias.

Uma data muito especial para a Escola. Como não lembrar do amistoso no Castelão? De uma final, de um gol... Uma alegria arrebatadora para educadores, alunos, pais e toda a comunidade.

A Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal está hoje no calendário da Escola e chega aos 10 anos celebrando um caminho de evolução que viu saltar de 6 times para 23 times.

“Cada gol, cada abraço, cada comemoração, cada lágrima derramada, cada álbum completado, cada momento de conquista ou mesmo de perda, vai marcar esse momento histórico, único. Que a X Copa do Mundo Santa Cecília de Futsal não termine no seu apito final, mas que fique para sempre no coração de cada um e, de forma especial, naquele novo garoto que vai estar completando 10 anos agora, testemunha para o futuro”, é o desejo de Irmã Patrícia, Diretora do Santa Cecília.

Acesse a tabela de jogos em anexo. 

 

AnexoTamanho
tabela-copa-2017.pdf1.36 MB

Notícias Relacionadas

Segunda Corrida de Rua do Colégio Santa Cecília
Inscrições abertas a partir de 18 de março.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...