Musical Santa Cecília

Participe da convocatória para compor o elenco. Inscrições abertas.
12/05/2017

O Núcleo de Arte abriu convocatória para artistas do Santa Cecília integrarem o elenco do novo musical  “Quase sem querer”, que tem estreia prevista para o primeiro final de semana de dezembro. O espetáculo será encenado pelo Grupo Principal de Teatro, Coral Juvenil e Banda, formados por alunos e professores da Escola.

“Este ano, o enredo trará questões do universo dos nossos jovens. Abordagens sobre família, política, descobertas, afetos e desafetos, reflexões sobre o fortalecimento da vida diante do enfrentamento de desafios que surgem nessa fase da vida”, explica Andréa Piol, coordenadora do Núcleo de Arte e diretora do musical.

“Quase sem querer” tem como pano de fundo as canções do poeta Renato Russo, principalmente do período em que integrou a banda Legião Urbana. Para participar como ator, cantor ou bailarino é necessário frequentar os encontros que acontecem: segunda (16 às 18 horas), sexta (14 às 18 horas), na Sala de Teatro.

Os interessados devem se inscrever até 05 de maio no Grupo Principal de Teatro e no projeto Semana de Artes 2017, para participar dos ensaios e efetivar investimentos para a produção (teatro/cenário/adereços/sonorização).

Os ensaios com os novos integrantes começam no dia 05 de maio de 2017.
 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...