Novas vagas para o Coral SC

Andréa Piol, coordenadora do Núcleo de Arte, convida alunos, pais e educadores para participarem das aulas.
28/09/2017

O Coral é uma atividade tradicional no Colégio Santa Cecília na qual a expressão artística é vivenciada com leveza, dentro de uma disciplina que exige colaboração, escuta, empenho coletivo e claro, muita voz!

Para dar ainda mais voz e vez à nossa comunidade educativa, convocamos alunos do ensino médio, pais e educadores para participar dos nossos encontros e se juntar ao coro que se prepara para momentos de intenso brilho e musicalidade.

A primeira grande oportunidade será no emocionante Encontro de Corais, tradicionalmente realizado em novembro na Escola, possibilitando que o nosso grupo troque experiências com coros de outras escolas e também com grupos profissionais que atuam na cidade.

O Recital de Música, posteriormente, é o momento do grande show! O grupo integra-se ao coro infantil para cantar e encantar quem for prestigiar o espetáculo apresentado pelo CORAL e pelos alunos de VIOLÃO, na Semana de Artes 2017.

Os jovens, alunos do Ensino Médio, e todos que integram o coro adulto têm o desafio de fazer crescer a massa que vem tomando forma na próxima montagem de teatro musical, que o Núcleo de Arte apresentará na Semana de Artes 2017.O musical é “Quase sem querer – um musical urbano”, com músicas do poeta Renato Russo, da  fase na banda Legião Urbana.

Não perca tempo! As aulas de canto-coral são gratuitas e nelas você vai praticar técnica vocal e ensaiar o repertório dos eventos.
Inscreva-se também na SEMANA DE ARTES 2017*, na sala da ACDMAV, para garantir a sua participação em todos os eventos.

Ensaios do Coral
CORAL JOVENS E ADULTOS – TERÇA-FEIRA, das 12h:30min às 13h30min, SALA C01.
CORAL PROFESSORES – SEXTA-FEIRA, das 12hás 13h, SALA C01.

Eventos do Coral
ENCONTRO DE CORAIS
25 de novembro, às 18h, na Capela.

SEMANA DE ARTES 2017
30 de novembro, às 12h (ABERTURA DA SEMANA DE ARTES 2017).
3 de dezembro, às 11h (RECITAL DE MÚSICA).
3 de dezembro, 17h e 20h – “QUASE SEM QUERER - um musical urbano).

*Semana de Artes 2017 é o projeto de culminância de todas as atividades do Núcleo de Arte, com espetáculos de teatro, dança e música. Todos os integrantes das modalidades do Núcleo de Arte podem participar. É necessário realizar inscrição e efetivar pagamento diretamente na ACDMAV.
 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...