O mundo das fantasias

As crianças do Infantil 5 se despediram da Educação Infantil com uma linda festa.
30/11/2017

É como se, de fato, escorregássemos pelo buraco que levou a personagem Alice a um universo fantástico. Os olhos dançavam pelo meio do salão, inebriados com tanta beleza: Alices, gatos, coelhos, reis e rainhas...

O espetáculo de encerramento da Educação Infantil é sempre de encher os olhos. Este ano, as crianças mergulharam no clássico de Alice e seu País das Maravilhas e trouxeram uma livre interpretação da história repleta de emoção, alegria e superação.

Figurinos impecáveis, caracterizações perfeitas. A direção artística do espetáculo é de toda a equipe pedagógica do Infantil 5, com a participação do grupo Catavento. As cenas foram alternadas entre elenco do teatro e as crianças que rodopiavam no meio do salão.

Nos bastidores, as professoras da Educação Infantil se revezavam na troca dos figurinos, vibravam com cada nova encenação, corriam feito o coelho da ficção. Um trabalho em equipe que se mostrava a cada detalhe.

Ao final, as famílias levaram além da sensação de noite inesquecível, o portfólio de seus filhos. Ali, as histórias e aventuras de cada um dos pequeninos. 

       

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...