Projeto O Mestre

Inscrições na sala da ACDMAV, de 18 a 22 de junho, das 7h15min às 16h.
11/06/2018

Vem aí O Mestre, um encontro feito para os educadores do Colégio Santa Cecília. O que a Pastoral propõe para os profissionais da Escola é que eles se permitam, nessa frenética correria, uma vivência de amor com Deus.

Participe desse grande momento, convida a Pastoral, pois “a ninguém está fechado o encontro e a experiência com Jesus. Ele, por sua vez, não coloca limites nas suas amizades; não se magoa nem se envergonha com as nossas limitações. Antes, o passado e o presente de cada um são por ele acolhidos com respeito e discrição; não se espanta nunca com aquilo que é genuinamente humano”.

Ao nos encontrarmos com o outro, aventuramo-nos na tarefa de educar: “Cultiva os territórios mais difíceis da dimensão humana, os da inteligência e da emoção”. Percorra o caminho que é vida e verdade para realizar um sereno e sério encontro com Ele, iniciando, assim, uma experiência envolvente.

As inscrições estão abertas na sala da ACDMAV (Associação Cultural e Desportiva Madre Agathe Verhelle), de 18 a 22 de junho, das 7h15min às 16h.

Local do Encontro
Eusébio

Data
18 e 19 de agosto

 

Notícias Relacionadas

Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.
O ambiente escolar deve desenvolver diferentes dimensões do ser humano.