Projeto Participais – EF

22/03/2018

No dia 24 de março, o Colégio Santa Cecília realizará três encontros do Projeto Participais para as famílias das crianças do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Para o 2º ano, o Participais se dividirá em dois momentos: das 8h30min às 10h, acontecerá a reunião de apresentação da Proposta Pedagógica e dos estudos sobre temas pertinentes ao processo de formação da criança. Os participantes receberão oorientações acerca do tema Atividades escolares: Como posso colaborar? Essa primeira parte acontecerá nas respectivas salas de aulas das crianças e as atividades serão realizadas com os professores de acordo com a metodologia do trabalho pedagógico.

O segundo momento reunirá as famílias do 2º e 3º ano, das 10h30min às 12h, no auditório, para a palestra Criança Conectada: riscos e benefícios, com Inácio Diógenes, psicólogo clínico e hospitalar.

Para o 4º e o 5º ano, o tema da palestra é o mesmo, Criança Conectada: riscos e benefícios, também com Inácio Diógenes, das 8h30min às 10h, no auditório.

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.