Santa Cecília na Bienal de Teatro

No dia 25 de abril, às 19h, apresentação do grupo de teatro no Arena Aldeota.
19/04/2017

Na próxima terça-feira (25 de abril), o Grupo de Teatro do Colégio Santa Cecília participará de mais uma edição da Bienal de Teatro - O Estudante Em Cena. A Escola apresentará o espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça”, ás 19 horas, no Teatro Arena Aldeota. O acesso é livre. A bienal é uma mostra dos trabalhos desenvolvidos em Arte-educação, apresentados por turmas e companhias teatrais formadas por estudantes de diversas escolas da cidade.

Andréa Piol, diretora da peça e coordenador do Núcleo de Arte da Escola, celebra o convite: “O trabalho que a nossa Escola leva à Bienal de Teatro é resultado da montagem desenvolvida pelo grupo de alunos-atores no ano de 2016, A Farsa da Boa Preguiça. Trata-se de uma apresentação de despedida, já que em maio o grupo iniciará a montagem do musical de 2017, que este ano traz no enredo canções do poeta Renato Russo, explorando temas sensíveis ao universo das famílias dos nossos jovens”,

O musical contará com músicos tocando ao vivo e terá a participação do Coral da Escola. O grupo de teatro está recebendo novos talentos para compor o elenco desse musical: atores, atrizes, cantores, músicos e bailarinos.

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...