SIPAT 2018

22/03/2018

A CIPA realiza mais uma edição da SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Colégio Santa Cecília.

Nessa 7ª edição, o tema é Saúde e segurança no trabalho: por uma atitude consciente, que tem como propósito provocar reflexões e promover ações que favoreçam o desenvolvimento de novas atitudes de cuidado com a saúde e a segurança no trabalho.

A SIPAT é idealizada e planejada com zelo e carinho pela equipe da CIPA. “Boas ideias são sugeridas para palestras e ações voltadas para o cuidado com a vida; novos conhecimentos são lançados e velhos são relembrados. Mas para a SIPAT acontecer de verdade, para fazer sentido, com aprendizagens significativas, precisa provocar atitudes conscientes”, afirma Ana Maria Oliveira, secretária da Direção e integrante da CIPA.

Atitudes essas que se relacionam com a limpeza, com a manutenção do ambiente e com a alimentação; atitudes que se relacionam com as condições físicas, emocionais e relacionais que afetam a vida do trabalhador.

A expectativa do grupo da CIPA com o evento é que “as ações promovidas durante a SIPAT tragam para seus colaboradores essa motivação, impactem sua maneira de ver e de pensar a vida e provoquem mudanças necessárias, voltadas para a saúde e a segurança no ambiente de trabalho, que lhes ofereçam mais qualidade de vida. Afinal, a vida acontece quando estamos juntos, também, na SIPAT!”

Acesse programação em anexo

AnexoTamanho
cartaz_sipat_2018-22-3revisado.pdf905.62 KB

Notícias Relacionadas

Rede Damas Educacional divulga Relatório Social 2023.
Os Educadores do Colégio Santa Cecília elegeram a nova CIPA para a gestão 2024 a 2025.
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.