Visita ilustre do Vôlei

A Escola recebeu Caetano Rocha, Supervisor da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino.
12/09/2019

Quem não acompanha com entusiasmo a bravura e talento da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino, especialmente nos mundiais? O Santa Cecília teve a alegria de receber, no último dia 10 de setembro, um integrante dessa equipe, o Professor Caetano Rocha, Supervisor da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino.

O Professor Caetano conversou com as atletas da Seleção de Vôlei Feminino do Santa Cecília sobre as dificuldades de ser atleta, os desafios, a rotina estressante e extremamente disciplinada que é exigida para se chegar aos objetivos nas mais variadas competições nacionais e internacionais.

Sob olhares atentos das jogadoras, Caetano Rocha deu dicas sobre gestos técnicos, ajudou e participou do treinamento e orientou posicionamentos e técnicas aplicadas ao jogo.

“Foi um momento de muito aprendizado para as alunas e essa troca de experiências fortalece ainda mais a filosofia da Escola que acredita no esporte como agente integrante do processo ensino-aprendizagem. Nosso agradecimento ao professor Thiago Lopes pela iniciativa e ao professor Caetano pela disponibilidade, carinho, profissionalismo e atenção. Desejamos sucesso em sua jornada na Confederação Brasileira de Voleibol”, comemora Artur Alysson, coordenador do SED.

 

Notícias Relacionadas

Começou a preparação para esse novo passo no caminho de fortalecimento da fé.
Matrículas abertas de 15 de março a 05 de abril. Acesse o link de matrículas. 
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...