A hora da confissão

No Teatro Celina Queiroz, foi possível curtir a apresentação do elenco principal do Santa Cecília, com a peça Confissões de Adolescente.
06/11/2014

Imagine que você é responsável por revelar uma grande notícia. É preciso partir já e fazer chegar a todos a grande novidade, só que, no percurso, tudo pode mudar.  O que era uma certeza poderia deixar de ser, o que era para ser uma grande alegria poderia se tornar um questionamento… adolescer é isso, antes de tudo desenvolver-se, estar a caminho.

No Teatro Celina Queiroz, da Unifor, foi possível curtir a apresentação do elenco principal de atores do Colégio Santa Cecília, com a peça Confissões de Adolescente. Bonito de se ver. A plateia tornou-se personagem a mais, festivas gargalhadas, identificação, cada um se reconhecendo, se projetando nos que estavam no palco para interpretar tão bem os conflitos e as alegrias de ser adolescente.

O assunto era dos mais corriqueiros: descobertas, indagações, amores, rebeldia, crises, risos e choros. A família, os amigos, os pais dos amigos, os namoros retratavam essa mistura dos dias atuais, numa abordagem muito bem humorada.

Tudo estava redondinho: cenário, textos, luz, som, intepretação, depoimentos em vídeo… como uma bela composição de um belo quadro. Confissões de Adolescente ficou leve, divertido e revelador de um tempo que mesmo passageiro é de grande importância para nossa vida: tempo de experiência, de escolhas e de afirmação dos nossos valores e desejos.

Bom levarmos para sempre uma dose de paixão, de coragem e brilho no olhar que a adolescência nos deixa. Parabéns a toda a equipe em nome da coordenadora do Núcleo de Arte, Andréa Piol.
 

Notícias Relacionadas

As matrículas estão abertas, exclusivamente pelo site da ACDMAV (http://www...
O grupo cantou músicas natalinas, na Praça de Alimentação do Shopping Riomar.
A Turma do Limoeiro, de Mauricio de Sousa, pode ser a nossa turma de amizades sinceras...