Campanha da Fraternidade 2018

O Tema deste ano é “Fraternidade e superação da violência”.
08/02/2018

De 15 a 23 de fevereiro, o Colégio Santa Cecília lança para os alunos a Campanha da Fraternidade 2018. O tema deste ano reflete sobre um drama que afeta a todos os brasileiros: a violência. O Tema é “Fraternidade e superação da violência” e o Lema: ”Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

No Brasil, a cerimônia de abertura da Campanha da Fraternidade 2018, agendada para a Quarta-feira de Cinzas, 14, na sede provisória da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), poderá ser acompanhada, ao vivo. Emissoras de inspiração católica e a página da CNBB no Facebook farão a transmissão do evento em tempo real.

O evento terá início às 10 horas, com a presença do arcebispo de Brasília (DF) e presidente da CNBB, cardeal Sergio da Rocha, do bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da entidade, dom Leonardo Steiner, além de convidados.

A Rede Vida e a Canção Nova farão a transmissão da abertura da CF ao vivo. Já as TVs Evangelizar e Aparecida transmitirão o evento gravado em horários alternativos que podem ser conferidos na programação de cada emissora.

Fonte: http://cnbb.net.br/

AnexoTamanho
anuncio-cf-2018.pdf119.13 KB

Notícias Relacionadas

São momentos de autoconhecimento, fé, fortalecimento da espiritualidade e união.
Os professores de Educação Física Ana Priscilla e Rafael Almeida organizaram jogos...
O tema deste ano é “Fraternidade e Amizade Social”.