Os alunos buscaram inspiração na pintura para homenagear as mães.
Alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental buscaram inspiração nas obras do artista plástico baiano Eduardo Lima para produzirem trabalhos de pintura em tela. Eles analisaram algumas imagens das obras vivas e marcadas por cores vibrantes do artista, que exalam...