Os alunos do 3º ano se fotografaram em cantos da Escola que guardam memórias afetivas.
Registrar lugares e espaços do Colégio que marcaram afetivamente a trajetória escolar no Santa Cecília. Esse foi o último trabalho de Ensino Religioso proposto pelo Prof. Bonifácio para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, em parceria com a Tecnologia Educacional....