A semana foi de encerramento do projeto e apresentação para as famílias do 2º ano.
O nome próprio, o sobrenome que vem das famílias, a certidão de nascimento... O projeto “Eu, cidadão do mundo”, do 2º ano do Ensino Fundamental, leva as crianças a refletirem sobre quem são, entenderem suas origens e o lugar que ocupam no mundo.
Bonito...