Para entenderem a função dos microrganismos no preparo do pão, o 4º ano foi ao Laboratório de Ciências.
Os alunos do 4º ano estão estudando as transformações que ocorrem no ambiente, inclusive nos alimentos. Para entenderem a função dos microrganismos no preparo do pão, eles foram ao Laboratório de Ciências, onde a professora Mariane preparou os microscópios com...