O Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) realiza, neste mês de abril, encontros individuais com os pais.
Com o objetivo de compartilhar o desenvolvimento das crianças, compreendendo o processo de ensino–aprendizagem, a equipe pedagógica do Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) realiza, neste mês de abril, o Encontro de Pais e Mestres...