Em cada etapa da vida, algo novo se apresenta. Um dia aprendemos as palavras; noutro, o significado delas; e, depois, os mundos encantados para onde elas nos levam.
Um dia criança, um dia adolescente e noutro jovem de passagem pelo portal que nos leva à universidade. Em cada momento aqui, bem vivido, borbulha a alegria de construir uma rede de possibilidades, amigos e comunidade.
Vamos fazendo juntos. Vezes em um ônibus, em uma viagem; vezes no abraço da vitória no jogo; ou, quem sabe, no silêncio de um momento no encontro de evangelização.
Cantar, dançar, interpretar em um ou em vários idiomas, todo desafio é possível.
Na concentração de uma aula olímpica ou numa atividade, descobrimos o principal: conhecimento, todo ele, é muito mais saboroso quando aponta para um mundo melhor.
Na nossa Escola, o diálogo com as famílias e a comunidade é muito importante. Se você tiver dúvidas, quiser saber mais sobre a nossa proposta pedagógica ou simplesmente conversar com a equipe, estamos à disposição. Será um prazer falar com você!
Um passeio pela rica história de nossa cidade com alunos do 3º ano do EF
Nada melhor que começar o dia com um banho de cultura. Na manhã de 31 de outubro, índios, holandeses, portugueses, rendeiras, vaqueiros, jangadeiros, a nossa “virgem dos lábios de mel” Iracema e...