Alegrar-se e fazer o bem!
Em tempos nublados, no cenário que estamos todos vivenciando, em que a necessidade humana se faz presente e clama por um mínimo de dignidade, de sobrevivência, de afeto, de acolhimento ao próximo, somos convocados a nos envolver com a esperança do outro, resgatando...