Projeto O Mestre

13/06/2017

A formação espiritual e humana de seus educadores é também uma prioridade do Colégio Santa Cecília. A Pastoral abre inscrições para o projeto O Mestre, um encontro voltado para todos os profissionais da Escola.

Os interessados podem se inscrever de 19 a 29 de junho, na sala da ACDMAV. 

O Mestre será em agosto, nos dias 19 e 20, no Centro de Evangelização Nova Betânia, no Eusébio.

“Venha participar desse momento de encontro com Deus, cujo tema deste ano é “Fazei tudo o que Ele vos disser.” (Jo 2, 5), convida Irmã Marinilda, coordenadora da Pastoral.

 

Notícias Relacionadas

Programa de Melhoria Contínua 2026
Pesquisa Institucional 2026: sua opinião fortalece nossa caminhada
Aniversário de Me. Agathe Verhelle
Programação de Comemorações
O Colégio Santa Cecília Fortaleza celebra 115 anos.