NISC faz formação de professores

No segundo semestre, a proposta é avançar nos conhecimentos sobre as novas tecnologias
26/06/2013

O conhecimento circula no Santa Cecília. A equipe do NISC – Núcleo de Informática Santa Cecília preparou, em módulos, uma série de cursos para os educadores da Escola. A proposta é aprimorar o conhecimento para o uso de novas ferramentas e tendências digitais, como o Google Docs.

Nesta primeira etapa, cerca de 30 professores participaram das aulas ministradas por Adriano Maximiano e Agagilson Góis, às terças e quintas, no turno da noite.

No segundo semestre, o objetivo é avançar nos conhecimentos sobre as novas tecnologias. “Essa formação é muito importante porque os professores ficam mais autônomos na criação dos próprios materiais didáticos, além de facilitar a comunicação com os alunos, já bastante familiarizados com essas linguagens”, observa Adriano.

Notícias Relacionadas

O que lhe causa fascínio no fundo do mar?
A Tecnologia Educacional inaugurou, com a visita à Casa de Anne Frank, uma experiência...
A utilização dos recursos gráficos foi muito importante para a criação dos enredos.