Em parceria com a Tecnologia Educacional, os alunos analisaram, através da gamificação, “Sua Pegada Ecológica”.
O consumo traz grande impacto ao meio ambiente, por essa razão, devemos sempre repensar nossos padrões. Os alunos do 4º ano vivenciaram uma atividade prática interdisciplinar que uniu o Projeto Educação Financeira – Consumo e Qualidade de Vida com a área de Ciências...