Mestres-cucas do TISC

“No Tempo Integral, as crianças do 4º ano colocaram as mãos na massa.
18/12/2023

A culinária, além de ser uma prática deliciosa, é uma experiência muito importante para as crianças, pois aguça os sentidos, estimula as funções motoras e cognitivas e promove apreço pelo que foi produzido pelas próprias mãos.

“No Tempo Integral do Colégio Santa Cecília, as crianças do 4º ano colocaram as mãos na massa para a preparação de uma receita de brownie. O momento foi inesquecível e o resultado foi 100% aprovado pela turma!”, comemora a professora Raquel Sanders.

A turma do 3º ano caprichou na produção de balas de gelatina e de biscoitos amanteigados. Cozinhar e partilhar o alimento é uma das maneiras de cuidado e carinho que estimulam a socialização. Que tal reunir a família para cozinhar em casa juntinho?

Notícias Relacionadas

Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
No projeto desenvolvido pelos professores Ronaldo e Maga, do 9º ano, o foco é a Bossa...