Eu, cidadão do mundo

As crianças do 2º ano do Ensino Fundamental podem dizer que conhecem bem seus direitos e deveres.
25/01/2024

A tradição de se espalhar pelo mundo, que diz tanto sobre os alunos do Colégio Santa Cecília, vem de muito cedo, desde a formação da identidade.

As crianças do 2º ano do Ensino Fundamental podem dizer que conhecem bem seus direitos e deveres de cidadãos, através do projeto Eu, cidadão do mundo, que começa neste mês de janeiro.

Ao longo do ano, elas conhecem seus direitos e deveres em uma formação que incentiva valores como criticidade, dignidade, autoestima, consideração e respeito pelo outro. Conhecem a si mesmos através do nome próprio, sobrenomes que vêm das famílias, suas histórias contadas pelos objetos desde os primeiros meses de vida.

Eles são pequenos cidadãos do mundo.

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...