Atividade de gamificação

Nas aulas de Geografia, os alunos desenvolveram a simulação do crescimento de uma cidade.
09/02/2024

É game que eles querem? Nas aulas de Geografia do 6º ano do Ensino Fundamental, os alunos desenvolveram, através de um jogo, a simulação do crescimento de uma cidade.

A atividade de gamificação foi feita em parceria com a Tecnologia Educacional.

“Através do jogo, os alunos vão compreendendo um pouco mais sobre as mudanças geográficas que ocorrem em uma paisagem e as transformações que a sociedade imprime no espaço geográfico”, explica a professora Andriza.

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...