Cinema em Família

A Escola também é lugar de promover encontros prazerosos de convivência em família.
26/03/2025

Quem não gosta de um bom filme no cinema, com pipoca quentinha, rodeado de amigos e família? “Cinema é a maior diversão!” E a Escola também é lugar de promover esses encontros prazerosos de convivência em família. O Ensino Fundamental (2º ao 5º ano) realizou o 2º Cinema em Família, com a exibição do filme Robô Selvagem.

O filme é uma adaptação da série de livros de Peter Brown e acompanha a jornada de Roz (Lupita Nyong’o), uma robô inteligente criada para resolver qualquer tarefa que acaba naufragada em uma ilha habitada apenas por animais selvagens. Para sobreviver ao ambiente hostil enquanto espera ser resgatada, Roz precisa se adaptar aos animais da ilha, fazendo novas amizades.

Após a sessão, houve um animado bate-papo entre a equipe pedagógica, alunos e famílias.

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...