Equivalências – A porta entre os mundos

Bia Freitas, aluna do 1º ano, lança seu segundo livro de realismo fantástico.
11/11/2016

A timidez da Bia esconde uma capacidade inventiva singular. Ela é autora de duas obras de realismo fantástico envolvendo um mundo real, a vida cotidiana de uma adolescente, e uma outra dimensão acionada pelos sonhos. Universos que em algum momento da obra se encontram...

Bia Freitas lançou no sábado, 12 de novembro, na Livraria Leitura (Shopping RioMar), o segundo livro da série “Equivalências – A porta entre os mundos”. Ela tem 15 anos, gosta de escrever, de séries de TV, de ler, de ver filmes, de qualquer coisa que conte histórias. Os escritos de Bia nos remetem à dimensão fantástica, à passagem tênue entre mundos que se encontram entre realidade e fantasia, mudança e construção.  

Lançado pela Editora Premius, os dois volumes estarão à venda na Livraria Leitura e no site da editora. O primeiro, “Equivalências – A Esperança em um mundo de cinzas”, Bia escreveu quando ainda estava no 9º ano, aos 14 anos, e lançou ano passado.

“Neli tem o dom de ler mentes e isso tem relação com o desejo que tenho de mergulhar na personalidade dos meus personagens, de conhecê-los mais profundamente. Nesse segundo livro, sinto que a história não é mais minha, os personagens tomaram rumo próprio. Estou mais madura e eles também, percebo isso em termos de linguagem”, observa a escritora.

 

Notícias Relacionadas

São roteiros que expandem o conhecimento, com a presença dos professores e de guias...
Conheça os destinos.
Partilha de poemas autorais produzidos pelos alunos do 8º e 9º ano do Ensino...