
Explorando o Mundo Natural
Os pequenos cientistas do 2º ano do Ensino Fundamental embarcaram em emocionantes aventuras pelos jardins das nossas escolas, uma característica inconfundível do Colégio Santa Cecília, mergulhando no fascinante mundo das plantas e da jardinagem.
Durante essas visitas, as crianças tiveram a oportunidade de entrevistar os profissionais responsáveis pelo cuidado e manutenção dos jardins. Os jardineiros compartilharam seus segredos sobre como cuidar das plantas e criar um ambiente saudável para elas crescerem, assim como a escola é para as crianças.
A natureza sempre reserva boas surpresas. No jardim da unidade Fortaleza, as crianças encontraram um morador especial, um gafanhoto curioso que acompanhou a jornada pelo jardim. Foi uma experiência inesquecível de aprendizado e descoberta.


