Informativo (2º ao 5º) - final do semestre

Festa junina, último dia de aula, 2ª chamada, boletim, retorno às aulas
05/06/2013

Estamos chegando ao final do semestre e, com muita alegria, percebemos o crescimento das nossas crianças. Neste período, estamos concluindo os projetos, as atividades e já sentindo um gostinho de férias. Segue abaixo a nossa programação.

FESTA JUNINA

FESTA 1: Dia 21 de junho (sexta-feira)
HORÁRIO: 19h – para as turmas do 2º ano C e D; 3º ano A, C, D e E; 4º ano C, H e 5º ano B, C, D e H.
As crianças deverão chegar às 18h30min e se dirigirem às salas de aula.

FESTA 2: Dia 22 de junho (sábado)

HORÁRIO: 9h – para as turmas do 2º ano A, B, E, F, G e H; 3º ano B, F e H; 4º ano A, B, D, E e 5º ano A e E.
As crianças deverão chegar às 8h30min e se dirigirem às salas de aula.
As famílias aguardarão o início da festa no ginásio de esportes.
Após a apresentação das danças juninas, teremos as barracas de jogos e de comidas típicas e o nosso tradicional forró para os pais.

IMPORTANTE
No dia 21 de junho (sexta-feira) não haverá aula, mas manteremos as provas de segunda chamada.

ÚLTIMO DIA DE AULA: 25 DE JUNHO (terça-feira)
Horário normal de aula
 

PERÍODO DE 2ª CHAMADA
De 20 a 26 de junho, de acordo com o calendário específico, no período da manhã, das 8h às 9h30min, e à tarde, das 14h às 15h30min. Os alunos deverão vir no turno contrário ao que estudam. Segue, posteriormente, informativo.
A criança deverá vir com o fardamento completo e trazer o estojo.
 

BOLETIM
O boletim referente à 2ª etapa estará disponível no portal do Colégio. Acesse com o número da matrícula da criança a partir do dia 04 de julho.

INÍCIO DAS AULAS: DIA 1º DE AGOSTO DE 2013

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o convívio durante o semestre e desejar felizes férias.

Notícias Relacionadas

Agendamento de Visita
Descubra Nossas Unidades: Fortaleza e Eusébio de Portas Abertas para Você
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...
Acesse informações como calendário de início das aulas, materiais didáticos, horários...