Reunião de Pais EM

28/02/2019

Os encontros dos educadores com as famílias fortalecem os laços e a parceria na educação das crianças e dos adolescentes.

Em março, o Santa Cecília realiza a Reunião de Pais do Ensino Médio (1º e 2º ano). É um momento de apresentação dos “Fazeres do Ensino Médio”.

Na ocasião, a pedagoga e psicanalista Galeára Matos discorrerá sobre o tema “Educar com afeto: desafios e possibilidades”.

Contamos com a presença de todos.
 

Notícias Relacionadas

Conheça o calendário das viagens deste ano.
Programa de Melhoria Contínua 2026
Pesquisa Institucional 2026: sua opinião fortalece nossa caminhada
O Colégio Santa Cecília Fortaleza celebra 115 anos.